Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Como vou levar meu Ipad?

Desde quando voltei de Nova York estou pensando de como vou levar meu ipad sem que ele sofra danos, não sei se compro uma mochila ou uma bolsa.  As bolsas masculinas estão presentes em praticamente todos os desfiles de grifes de moda masculina, que traz sempre novidades nos modelos com grande estilo.


Acho que hoje em dia o homem moderno não vive mais com os bolsos cheios de coisas afinal o bolso tornou-se muito pequeno para carregar tanta coisa como a carteira, ipod, ipad, celular e até notebooks.
Para você comprar uma bolsa masculina ou uma mochila você tem que pensar nas coisas que você vai carregar os itens que vão acompanhá-lo em sua maratona diária.
Depois de colocar tudo em uma listinha você vai ter uma base do tamanho da bolsa/mochila que você vai precisar, mas não se esqueça de escolher um modelo que se ajuste melhor ao seu estilo.


Você é esportivo, vive de jeans e camiseta? Mochila é a sua cara. Faz o gênero business man e precisa andar na estica? Um modelo de mão, de couro, tem a dose de classe que você precisa,  se você já é mais moderno e descolado pode apostar em uma bolsa carteiro ou no estilo Tote.



 O importante é se sentir bem com o que estiver usando 





Um comentário:

  1. Boa heim cara! não tenho ipad mas pensei no seu post pra colocar meu novo notebook q é maior q o antigo!..

    ResponderExcluir