Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Com que roupa eu vou?


Hoje pela manhã cheguei à conclusão que não é tão fácil assim se vestir como parece ainda mais quando você trabalha dentro de uma empresa de moda, acho que a cobrança por você estar sempre com a roupa do momento é muito maior.
Quando comecei a trabalhar com moda não me ligava em certas coisas como a quantidade de algodão em uma camiseta se é gola U ou gola Careca para você ter idéia Chemise pra mim era camisão, mas tudo bem acho que pra homem é normal não saber destas coisas ahhh!!!  Pra quem não sabe trabalho como designer na Forum.
Então voltando ao assunto de como se vestir para ir trabalhar, como trabalho em uma empresa de moda tenho um pouco de regalias em relação às vestimentas, não que vou de regata e chinelo, mas posso ir um pouco mais a vontade.
Na minha opinião a Moda masculina deixou de ser tão careta e hoje conseguimos encontrar muitas peças bacanas para compor um look, não deixando de lado a famosa camiseta branca com calça jeans, mas sim incrementando este visual com estampas grandes. 



 As calças jeans você pode usar com diversas lavagens bacanas como as Vintage Washes, Smoked ou Lader Denin que na minha opinião é muito bacana ou diversa outras lavagens, mas isso é meio que um gosto pessoal tem pessoas que preferem as calças lisas e reta.

Nos pés, eu fico com um Sneaker bem moderno, mas sem exagerar, sempre penso assim, se estou com uma calça com muita lavagem aposto em um tênis branco básico agora se estou com uma calça sem lavagem e uma camiseta branca já uso um tênis mais bacana.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário