Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

.:Outlet Premium - Color Block :.


Bom Dia, Neste final de semana o boteco Fashion foi conferir as novidades e as promoções do Outlet Premium de campinas.
Para quem não sabe o Outlet Premium vende marcas famosas e grifes de luxo, nacionais e internacionais a preços mais acessíveis, mas não esqueçam que são de coleções anteriores.

A visita do Boteco Fashion ao outlet foi ocasionada pela minha garota que estava em busca de um sapato que virou uma saia foi para uma blusinha e quando dei por mim lá estava eu carregando diversas sacolas parecendo o Netinho de Paula em um dia de Princesa tudo por causa de um tal color blocking. Vocês já devem ter notado, mas este tal Color Blocking chegou com tudo, ele apareceu meio tímido no inverno, mas no verão é que ele realmente vai “Bombar”.


  Mas garotas vou deixar a minha dica eu conheço muito bem o Brasil e sei que quando uma modinha pega ela pega mesmo então cuidado para não acabar com o visual, e ao invés de ficar moderno, fique parecendo um bloco de escola de samba!
E sobre os preços do outlet estão bem divididos algumas marcas com preços bem acessíveis a todos os públicos e outras com um precinho mais salgado, mas em relação ao shopping estes preços não são tão salgados assim, vai do bolso de cada um.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário