Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

.:Nova York:.


Nova York...
Fico sem palavras para falar sobre uma das cidades mais importantes e efervescentes do mundo. No mês passado passei alguns dias em Nova York na verdade seriam sete dias, mas com a chegada do furacão Irene os sete dias se tornaram quatro, mas posso te dizer uma coisa nestes quatro dias acho que revirei NY.
Fiz diversos passeis de turistas mesmo peguei o ônibus da Gray Line e fui a todos os pontos turísticos como: Brooklyn Bridge, Central Park, Chrysler Building e outros milhares de lugares e cantinhos.

 
Tínhamos um roteiro super certinho com todos os lugares programadinhos, mas quando pisamos no aeroporto parece que esquecemos este roteiro e fizemos tudo por conta foi muito legal e engraçado mesmo quando estávamos totalmente perdidos achávamos o máximo, pois sempre encontrava um lugarzinho uma lanchonete ou uma lojinha muito incrível.


Eu e minha garota ficamos em um hotel próximo a ferveção da Broadway da nossa janela víamos o New York Times sem contar nas lojas de departamento e eletrônicos que quando você está em NY parece que está em um filme.
Nova York é mesmo um sonho e vou te falar a verdade estamos pensando em irmos de mala e cuia pra lá.
Estes quatro dias passaram muito rápido, mas foram dias inesquecíveis que vou guardar na memória pro resto da vida.
Depois de NY fui pra Orlando e passei muito mais tempo do que em NY, mas conto depois em outro Post.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário