Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

.:Dica de Compra - Guia de viagem Nova York:.

Minha paixão por NY é surreal rs! estou fazendo muitas pesquisas desde que resolvi que vou para NY em 2015 fazer um curso na FIT e melhorar meu inglês. A minha dica de hoje são dois livros muito legais que pode ajudar vocês na hora de planejar uma viagem para NY.

Minha Nova York: Didi Wagner da ótimas dicas da cidade que conhece desde criança, o gui trás desde dicas básicas a programação infantil e uma lista de baladas inesquecíveis.
Nova York para Mãos de Vaca: Este foi o primeiro guia que comprei em 2011 quando fui a primeira vez para NY, ele me ajudou muito e me salvou em diversas situações. O guia tem informações necessárias para explorar a cidade por completo e ainda economizar uma grana.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário