Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

.:Sábado no Hopi Hari:.

Neste final semana fui no Hopi Hari, a ultima vez que fui no parque foi em 2000, faz muito tempo rs! e aquela sensação de quando somos mais jovens para chegar no parque, a fila de cada brinquedo, no molha ou não molha do Spleshi ou o frio na barriga no montanha russa continua, e acho que não só em mim mas em todas as pessoas que estavam lá. O parque está com muitas atrações legais a parte da liga da justiça foi a que eu mais gostei, e o brinquedo que iria mil vezes se não fosse a fila seria  a Montanha Russa de madeira, muito legalllll!!!!


A única coisa que o parque deixou a desejar neste sábado que estava lá foi a quantidade de brinquedos inoperantes se for contar tinha mais de 7, nenhum dos funcionários souberam explicar o real motivo mas tirando isso foi um sábado diferente e muito animado. Você que está de malas prontas para SP ou é de SP, tem que ir até Vinhedo e conhecer o parque, eu recomendo!!!

Hopi Hari: Rod. dos Bandeirantes, km 72 - Vinhedo - SP

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário