Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

.:Inauguração - Forever 21 Brasil:.

Ontem fui na inauguração da Forever 21 aqui em São Paulo, a loja esta muito bonita com muitas luzes e frases espalhadas pela loja, com uma cara bem moderna, exatamente como é a F21. A pergunta que todos me fizeram, os preços? então as peças estão com um preço bem ok, preço de magazine mesmo, então da para gastar bastante!!! A F21 de SP não recebeu a parte masculina, fiquei sabendo pelos corredores da loja rs! que vai abrir outra F21 no shopping Iguatemi e nesta vai ter a parte masculina, vamos guardar, mas se vc pensa que sai sem comprar nada se engana comprei um camiseta muito legal.


Gostei muito da inauguração da loja, a festa estava super animada com comidas e bebidas a vontade, o único problema foi a fila na hora de passar no caixa, sem brincadeira acho que fiquei 1 hora só na fila, mas tudo bem, tinha bastante gente prestigiando a F21.


Agora vamos esperar que os preços continuem baixos, e que venha a sessão masculina!!!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário