Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

.:Promessas para 2014 - Qualidade de Vida:.


Vamos dizer que o ano começou hoje, é mais ou menos assim que todos pensaram nestas ultimas semanas, eu sou umas dessas pessoas. Fiz diversas promessas para este ano de 2014 e uma delas e emagrecer e me manter magro, no ano que passou consegui me manter assim até setembro mais ou menos, depois sai da academia e voltei a comer loucamente risos! e acabei engordando um pouco. Para vocês terem uma idéia no topo da dieta estava com 76kg e agora estou com 82kg. Então vou voltar para dieta porque engordar é muito fácil e perder e outros 500 rs!
Quando comecei minha dieta no começo de 2013 estava com 98kg e alem do sobre peso, estava com pré diabetes e meus exames estavam todos alterados.
Desta vez não vou fazer nenhuma dieta maluca para conseguir atingir minha meta e já estou lendo alguns blogs sobre o assunto (Pensando Magro, Tips4Life) e coletando diversas informações sobre alimentação, exercícios e superação.
Esta é uma das minha metas para este ano, e estou compartilhando com vocês porque acho que com ajuda é bem mais fácil, emagrecer e se manter magro, então já sabem 2014 o ano da qualidade de vida, pelo menos pra mim rs. e se tiverem dicas podem me escrever!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário