Páginas

sábado, 28 de dezembro de 2013

.:Final de 2013 e que venha 2014:.


O boteco só tem que agradecer todos os acessos e curtidas desde a sua volta, passamos por alguns problemas mas também teve muitas coisas boa, mudei de emprego, fiz alguns cursos, fui para Disney de novo, adotamos a Sophie nossa cachorrinha e voltamos com o blog que amo escreve para vocês. Desejo a todos os leitores uma ótima passagem de Ano que todos seus sonhos se realizem, muita saúde paz e sucesso. O boteco vai passar a virada do Ano em Buenos Aires, então já sabem aguardem 2014 com muitas dicas de compras em Buenos Aires e no Free Shop que eu sei que todos amam rs! 


Para quem gosta de anotar todas as promessas do novo ano entrem no site Prometo-me, é muito bacana você registra seus objetivos e recebe incentivos do site para cumpri-las e ainda pode compartilhar no facebook suas conquistas, eu já fiz as minhas promessas para o próximo Ano!!! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário