Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

.:Não deixe para depois:.


Ano retrasado e ano passado viajei para New York, quem me conhece sabe o amor que tenho pela aquela cidade. Mas hoje o assunto é outro é o inglês que vou ser bem sincero o meu é péssimo, com certeza vocês estão se perguntando então como você se vira em uma viagem internacional, então eu sei algumas palavras e frases feitas e também não sou zero, mas não falo inglês e acho muito feio ainda mais porque levei um mega puxão de orelha de um Taxista em NY porque não falava inglês ai pensei chega e neste ano de #2013 uma das minhas promessas é falar inglês até o final do ano, fui em diversas escola e me matriculei na You Move nossa uma escola muito boa e o método de ensino melhor ainda. Já peguei os materiais e já fiz a primeiro HomeWork e posso dizer que estou gostando muito e aconselho todos a conhecerem a escola. Não deixe para depois o que vocês podem fazer hoje pensem sempre nisso!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário