Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

.:2013 #Promete:.

Primeiro quero pedir mil desculpas aos meus leitores que deixei na mão por alguns meses, o Boteco passou por alguns problemas no ano passado que já foram resolvidos e 2013 promete muitas novidades. Neste final de semana de Carnaval enquanto todos estavam na folia, eu estava desesperado procurando um Notebook para comprar, como disse que 2013 promete e já esta prometendo hahaha com apenas um computador em casa não estava dando conta então resolvi comprar um notebook para levar para todo lugar e resolver problemas de onde eu estiver. Passei o final de semana inteiro fazendo pesquisa e mais pesquisa de qual computador seria o melhor para atender minhas expectativas e resolvi comprar um Mac Book pelo fato de já estar familiarizado com a plataforma e a facilidade de sincronizar com meus outros aparelhos da marca.





Quando estava fazendo a pesquisa de qual computador comprar achei alguns sites com acessórios e adesivos para deixar o notebook com a sua cara!!! E achei legal compartilhar com vocês...



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário