Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

.: As Metas de 2012:.


Quem me dera apenas uma vez... Hoje vou começar o post assim, não é só porque estou ouvindo a musica Índios da Legião Urbana (Ta na Moda , RS!), mas também porque já estamos quase na metade do ano e algumas das minhas metas para este ano de 2012 ainda nem saíram do papel, então resolvi refazer este post para lembrar minhas metas e motivar vocês que estão na mesma situação.

 1- Fazer Academia (OK)
2- Guardar Dinheiro (Nossa!!! este está sendo o mais complicado - Ainda no Papel)
3- Correr (OK)
 4- Ler mais (Lendo muitos Blogs e Revistas - "Livros" Ainda no Papel)
5- Emagrecer (Em progresso - OK)
6- Natal e Ano Novo em NY (Decidimos passar só o natal - OK)
7- Viajar para lugares no Brasil (Ainda no Papel)
 8- Intercâmbio (Falta MONEY - Ainda no Papel)
 9- Adotar/Comprar um cachorrinho (Planos Futuros - Ainda no Papel)

Podemos dizer que já conclui bastante coisa mas tenho muitas outras para fazer ainda...mas o ano está apenas na metade então vamos-que-vamos!!!


Rs!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário