Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

.:No estilo de Thiaguinho - DVD Thiaguinho:.

Hoje o “No Estilo” vai ser com o Thiaguinho, neste feriado de Páscoa fui conferir o lançamento do seu DVD em SP e não vou mentir o meu pré-conceito em relação ao músico, acho que quando não gostamos de certo tipo de música olhamos aquilo como algo repugnante, mas no show tirei totalmente essa impressão que tinha.

Sempre falei que não gostava de pagode e suas derivações, mas neste show eu notei o quanto o Thiago é um bom cantor que envolve o seu publico com suas músicas e mudei totalmente minha idéia em relação ao Pagode. Andei fazendo uma pesquisa na internet e notei também que de Pagodeiro o Thiago não tem nada, ele é um cara super simples de boa índole que foi descoberto no programa FAMA da rede Globo onde cantava diversos tipos de músicas e muito bem, então tiro meu chapéu para o Thiaguinho.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário