Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

.:Objetivos para 2012:.


Mais um ano se passou, muitas coisas boas aconteceram no ano de 2011 e o Boteco F. deseja que 2012 seja um ano com muitas realizações e novas conquistas para todos seus leitores. Para 2012 estou tentando estabelecer algumas metas para serem alcançadas e algumas delas são:

1°-) Ir á academia, não apenas para emagrecer, mas para ter hábitos saudáveis.

2°-) Fazer alguns cursos, na verdade estou com uma lista enorme de cursos, mas ainda estou na dúvida do que fazer primeiro

3°-) Economizar dinheiro para minha viagem (Vou falar sobre isto em um novo post, mas adiantando, a meta deste novo ano é: Natal e Ano Novo em NY).

4°-) Começar a correr

5°-) Viajar para lugares no Brasil que ainda não conheço.

6°-) Perder 12 kg (Fiz uma aposta com a minha Garota)

Nossa! Tenho mais milhares de metas que pretendo cumprir em 2012, mas estas são as principais, agora se você ainda não fez sua lista de metas conheça o Promete.me um aplicativo para Twitter e Facebook que te ajuda com as promessas deste novo ano.

PS: "Promete. me" dica do Blog Borboletando

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário