Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

.:De malas Prontas:.



O boteco Fashion está de viagem marcada para Maceió e agora vem aquela hora de arrumar as malas ou seja um problema. Mesmo que você já tenha visto as condições climáticas do local você sempre fica na duvida do que levar, a minha dica é sempre levar o que você vai realmente usar como em Maceió é praia e muito calor já separei roupas leves, chinelo e um tênis confortável.
Quando digo roupas leves não quer dizer que você vai levar suas roupas velhas e surradas, mas roupas que te deixe confortável e ao mesmo tempo arrumado.
Ahhh!!! Levar roupas coringas, aquelas que você consiga usar com mais de uma peça é muito bacana assim você consegue deixar espaço na mala para algumas coisas que você venha comprar na viagem. 
O tamanho da mala também é uma coisa complicada tem muita gente por aí que vai fazer uma viagem de 3 dias e leva uma mala pra 2 meses, pense que se sua mala for muito grande vai ser uma pedra no seu caminho então leve sempre uma mala condizente com o tempo que você vai ficar no local. E por fim não esqueça o filtro solar, máquina fotográfica e seu ipod com aquela música do verão, e curta muito suas Férias!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário